PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Jovem do sub-20 é a novidade de Wesley Carvalho entre os relacionados do Athletico-PR

11 nov 2023 - 13h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR encerrou neste sábado a preparação para o jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 34ª rodada do Brasileirão 2023. Após o treino no CT do Caju, o técnico Wesley Carvalho relacionou 25 jogadores para a viagem. O destaque ficou para a presença de um jovem atleta.

Foto: Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Erick e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo. Técnico: Wesley Carvalho ( José Tramontin/athletico.com.br) / Gazeta Esportiva

Em função dos desfalques, o meio-campista João Vitor, do elenco sub-20, está entre os relacionados. Em compensação, o Furacão não vai contar com Erick, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza e cumpre suspensão automática.

Para piorar, o departamento médico do Athletico-PR segue cheio: o lateral direito Madson, os zagueiros Kaique Rocha e Pedro Henrique, o lateral esquerdo Fernando, o meio-campista Arturo Vidal e os atacantes Rômulo, Vitor Roque e Pablo foram vetados.

A tendência é que o Athletico-PR entre em campo diante do Bahia com: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Fernandinho, Alex Santana e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Willian Bigode.

Acompanhe os relacionados do Athletico-PR:

Goleiros: Bento, Léo Linck e Mycael

Zagueiros: Cacá, Lucas Belezi, Marcão, Matheus Felipe e Thiago Heleno

Laterais: Ataíde, Bruno Peres, Esquivel e Vinícius Kauê

Meio-campistas: Christian, Danielzinho, Fernandinho, Hugo Moura, João Vitor, Vitor Bueno e Zapelli

Atacantes: Arriagada, Canobbio, Chiqueti, Cuello, Thiago Andrade e Willian Bigode.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade