2 eventos ao vivo

Bergson comemora nova atitude do time de aspirantes do Furacão

11 mar 2019
21h23
atualizado às 21h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Athletico Paranaense mostrou uma nova atitude na estreia pela Taça Dirceu Krüger e aplicou uma sonora goleada sobre o Toledo, 8 a 2, consolidando as pazes do time aspirante com o torcedor na Arena da Baixada. O time contou, para isso, com a experiência do atacante Bergson, que também disputa a Libertadores com o time principal, mas não diminui a importância do Campeonato Paranaense.

"É uma vitória que nos dá um ânimo e uma confiança a mais para seguir trabalhando, independentemente da competição que tivermos pela frente. Estamos representando o Athletico e foi um resultado que dá confiança para o clube todo", avaliou o jogador, que projeta um segundo tuno bem melhor que o primeiro. "Ficamos felizes de ter desempenhado tudo o que fizemos nos treinamentos e o que o Rafael Guanaes nos pediu. A tendência é seguir com essa chama acesa, para buscarmos coisas melhores na competição", emendou.

O atacante acredita que a atitude do grupo, desde o primeiro minuto de jogo já mostrou que o tempo para treinar e acertar os pontos negativos deu resultado em campo. "Acho que a nossa postura foi outra, além da chegada de outros jogadores, que colaboraram para essa mudança de atitude. E o tempo que o Rafael Guanaes teve para treinar fez a diferença. Ajustamos detalhes e agora temos que seguir com esse foco para os próximos jogos", disse.

Bergson já anotou três gols na competição, algo fundamental para sua posição, mas o foco, garante, está mesmo em ajudar o clube, que vive uma maratona de jogos. "Para todo atacante, é importante marcar gols. Mas a artilharia sempre fica em segundo plano, porque vencer é o principal objetivo. Temos uma semana importante, nas duas competições, com todo mundo pensando junto", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade