Victor fica feliz por boa fase, mas diz: "quero mais, quero ser campeão"
O goleiro Victor já venceu a Copa do Brasil e quase disputou uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, mas nunca chegou tão perto de uma glória eterna como pode ser a conquista da Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG. Por isso, mesmo gravando o nome na edição atual do torneio com defesas heroicas, o camisa 1 projeta o título.
"É especial e único na carreira, mas quero mais, quero ser campeão, quero a Libertadores e dar alegria ao atleticano, que é um torcedor que nos apoia e merece a conquista. Fico feliz com o que foi feito até agora, mas quero essa conquista para corar ainda mais o meu e o trabalho de todos no Atlético-MG", afirmou o jogador, à ESPN Brasil.
Victor foi o responsável por impedir a eliminação do time mineiro no jogo contra o Tijuana (MEX), quando defendeu, nos últimos segundos, um pênalti de Riascos que selaria a eliminação do Atlético-MG. Outro lance memorável de Victor foi a defesa de pênalti de Maxi Rodríguez, na vitória contra o Newell's Old Boys, na semifinal.
Camelôs paraguaios já dão título ao Olimpia; veja: