2 eventos ao vivo

Victor comemora defesas decisivas para a vitória do Atlético-MG

8 mar 2020
16h09
atualizado às 16h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Victor comemora vitória no clássico (Foto: Divulgação/Bruno Cantini)
Victor comemora vitória no clássico (Foto: Divulgação/Bruno Cantini)
Foto: Gazeta Esportiva

O goleiro Victor teve participação importante na vitória do Atlético-MG diante do rival Cruzeiro no último sábado. Após o jogo, o camisa 1 do Galo comentou sobre seu desempenho e destacou a importância de um triunfo em clássico.

A primeira boa intervenção de Victor na partida ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando defendeu uma cabeçada de Marcelo Moreno. Ao comentar sobre o lance, o goleiro afirmou: Era um momento importante do jogo, estava muito equilibrado e, normalmente no clássico, quem sai na frente acaba tendo uma vantagem muito grande".

"Eu fui feliz na defesa, acompanhei o cruzamento e,principalmente, a movimentação do Moreno. Joguei com ele no Grêmio, sei que é um grande finalizador. Consegui defender e logo em seguida abrimos o placar, o que acaba dando um sentimento ainda mais especial à defesa", completou o camisa 1.

Victor voltou a aparecer nos minutos finais do jogo, quando defendeu uma falta de Edilson: "É o tipo de lance que você tem que esperar até o último instante para definir qual a melhor ação, porque qualquer desvio pode ser fatal. Foi uma bola muito difícil, ela caiu bem em cima de mim. Tive a felicidade de reagir a tempo e evitar o gol. Na sequência o Otero fez aquela pintura e completou a noite!".

Agora, o Galo trabalha para que o bom resultado do clássico se repita nos próximos jogos. Para Victor, o impacto de uma vitória diante do rival é muito positivo: "Vencer clássico é sempre importante, dá mais confiança para a sequência do trabalho. Estou na cidade há bastante tempo, sei o que significa ganhar ou perder do rival. Contente por poder ajudar e agora receber bem a nova comissão técnica, para que a gente siga crescendo na temporada".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade