4 eventos ao vivo

TV vaza "vai tomar no c..." em transmissão de Atlético-MG x Guangzhou

21 dez 2013
16h10
atualizado às 17h54
  • separator
  • 0
  • comentários

A transmissão do SporTV do jogo deste sábado entre Atlético-MG x Ghangzhou, válido pela disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, que terminou 3 a 2 para os mineiros, contou com uma passagem inusitada. Em determinado momento do segundo tempo, após ataque frustrado do time brasileiro, vazou o áudio e um sonoro "vai tomar no c..." foi disparado.

O comentarista Lédio Carmona, o narrador Luiz Carlos Júnior e o ex-jogador Belletti participavam da transmissão da partida quando, aos 25min, o Atlético-MG teve ótima chance para desempatar o duelo, que então estava 2 a 2. No lance, Luan cruzou para o meio da área, Fernandinho furou e Ronaldinho chutou para o zagueiro rival salvar em cima da linha.

A jogada não terminou em gol e originou ainda em contra-ataque para a equipe chinesa. Foi então que, quando o cronômetro da transmissão do SporTV apontava exatos 25min do segundo tempo, o narrador Luiz Carlos Júnior se desesperava com o lance perdido pelo Atlético e ouviu ao fundo o "vai tomar no c...", aparentemente disparado por alguém que estava na cabine de transmissão.

O jogo entre Atlético-MG e Ghangzhou valia o terceiro lugar no Mundial de Clubes e foi vencido pelo clube brasileiro. Mais tarde, Bayern de Munique e Raja Casablanca irão decidir quem será o campeão do mundo de 2013.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade