Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Torcida do Atlético prepara festa com mosaico na decisão da Sul-Americana

Galo enfrenta o Lanús na decisão da competição no próximo sábado, em Assunção, no Paraguai

18 nov 2025 - 20h10
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários

E a preparação para a final de sábado também passa pela massa atleticana. Segundo o portal 'Itatiaia', um dos responsáveis pela produção dos mosaicos da torcida do Galo mostrou uma parte da preparação da festa dos torcedores no Defensores del Chaco.

"Produção do mosaico para a grande final da 'Sula", escreveu Thiago Scap, um dos produtores do material das festas da torcida do Atlético-MG nos Stories do Instagram.

Foto: Daniela Veiga/Atlético-MG - Legenda: Torcida do Atlético-MG faz festa na Arena MRV / Jogada10

Em busca do primeiro título da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG terá o apoio em peso da massa em Assunção. Desde o dia 9 de novembro, a torcida do Galo já esgotou os ingressos destinados ao clube para a decisão do próximo sábado. Aproximadamente, cerca de 18 mil bilhetes foram comercializadas.

A decisão da Sul-Americana, segundo informações do jornalista Lucas Tanaka, já tem mais de 30 mil ingressos vendidos ao todo até esta terça-feira. A capacidade total do estádio para esta final é de 39 mil pessoas e a tendência é que o público presente seja algo próximo disto.

Atlético-MG e Lanús se enfrentam no sábado (22), no Estádio Defensores del Chaco, às 17h. O time argentino vai em busca do bicampeonato, enquanto o Galo busca o título inédito.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade