PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho vê derrota inesperada e promete “pressão em dobro” em BH

4 jul 2013 - 00h07
(atualizado às 00h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de se segurar durante o primeiro tempo e até criar boas situações de gol, o Atlético-MG deixou o gramado do Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, com derrota por 2 a 0 para o Newell’s Old Boys. Para Ronaldinho, o resultado foi inesperado, mas ainda pode ser revertido com a mesma estratégia no confronto de volta, em Belo Horizonte: a pressão.

Ronaldinho lamenta jogada desperdiçada pelo Atlético-MG, que levou a pior na Argentina
Ronaldinho lamenta jogada desperdiçada pelo Atlético-MG, que levou a pior na Argentina
Foto: AP

“Temos que continuar trabalhando. Tomamos dois gols que não poderíamos tomar, mas, dentro de casa, a mesma pressão que eles fizeram aqui, lá vai ser em dobro”, disse o meia, à Fox Sports. “Não tem nada acabado. Do mesmo jeito que eles pressionaram aqui, vamos pressionar lá (em Belo Horizonte). Vamos jogar a nossa vida, deixar tudo lá”, prometeu o camisa 10.

O primeiro gol do Newell’s Old Boys surgiu em uma falha de marcação, após bate-rebate dentro da área: a bola foi para a ponta direita, de onde Figueroa cruzou por cima da zaga para achar Maxi Rodríguez, livre; ele completou de cabeça e abriu o placar. Já o segundo gol saiu em falta da intermediária, em cobrança com muito efeito por Scocco.

“É um resultado que a gente não esperava”, afirmou Ronaldinho. “Mas a gente vai continuar brigando até o final. Não tem nada acabado, vamos até o final e vamos dar a volta por cima”. “Vai ser o jogo da história do clube. A gente vai fazer de tudo, deixar o sangue”, reforçou o jogador. Para se classificar, o Atlético-MG terá de fazer três gols de diferença. Se repetir o placar de 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade