PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Riascos é "bombardeado" de perguntas sobre jogo contra Galo

20 jan 2015 - 12h30
(atualizado às 12h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentação é de um jogador do Cruzeiro, o atacante Riascos, que chega à Toca da Raposa II para um contrato de três anos com o clube celeste. No entanto, poucas vezes se falou tanto em um rival como desta vez no centro de treinamento azul. Para mostrar aos torcedores o novo reforço com a camisa cinco estrelas, várias perguntas ao colombiano tinham como assunto o Atlético-MG e o goleiro Victor.

Em 2013, nas quartas de final da Copa Libertadores, Riascos perdeu o pênalti no último minuto que garantiu a classificação ao Atlético-MG para as semifinais da competição. Na época, mesmo após jogar bem, o atacante parou no pé esquerdo do camisa 1 alvinegro.

Riascos foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte
Riascos foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte
Foto: Washington Alves / Divulgação

Em sua apresentação na manhã desta terça-feira, na Toca II, Riascos procurou desviar do foco pênalti. Ele confirmou que está tranquilo por toda a história que envolve sua contratação pelo Cruzeiro e feliz por fechar com o futebol brasileiro. Além disso, prometeu dedicação e amor para vestir a camisa azul estrelada.

“Para mim foi algo muito lindo a proposta do Cruzeiro, porque é um dos maiores clubes do Brasil. Fico muito contente por essa oportunidade. Quero trabalhar todos os dias muito forte e ajudar o Cruzeiro”, destacou.

Mesmo mostrando a tranquilidade sobre o assunto, Riascos precisou enfrentar um batalhão de perguntas sobre o rival celeste. Ele lembra que jogou bem nas duas partidas das quartas de final e destacou a falta de interesse dos mexicanos no torneio.

“Creio que o que consegui duas nas duas partidas me deixa tranquilo. Era um rival difícil para mexicanos que não tem tanto interesse na Libertadores. Eu como os colombianos tenho muito interesse na Copa. Sempre vou me entregar ao máximo”, ressaltou. “Fico tranquilo porque quando joguei contra o (Atlético) Mineiro fiz gols, somente no último minuto houve pênalti. Joguei bem e fiz gols contra o Mineiro”, completou.

A contratação de Riascos foi solicitada pelo técnico Marcelo Oliveira para a equipe celeste ter mais experiência na Copa Libertadores - competição que o Cruzeiro busca sua terceira taça. O atleta já se coloca à disposição para o treinador e se diz experiente no torneio.

“Com Tijuana fiz uma boa campanha na Libertadores. Não classificamos com o Morélia, mas tenho boa experiência em Libertadores. Quero jogar com muito amor e empenho”, finalizou.

<p>Riascos em jogo famoso contra Atl&eacute;tico-MG: p&ecirc;nalti perdido foi decisivo</p>
Riascos em jogo famoso contra Atlético-MG: pênalti perdido foi decisivo
Foto: AFP

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade