PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Kalil quer manter Ronaldinho, mas diz: "temos limite de gestão e de juízo"

4 jan 2014 - 12h32
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho está sem contrato com o Atlético-MG</p>
Ronaldinho está sem contrato com o Atlético-MG
Foto: AFP

O presidente Alexandre Kalil está de volta após as férias e, a  partir desta segunda-feira, começa a discutir a renovação de contrato de vários atletas do elenco atleticano. A prioridade é o acerto com o craque Ronaldinho, mas o mandatário alvinegro não planeja fazer loucuras para ter o jogador por mais uma temporada no clube. 

"Já disse à torcida do Atlético e volto a repetir: o Atlético tem um planejamento, coisas a fazer, gosta do Ronaldinho. O presidente gosta do Ronaldinho, sempre quis o Ronaldinho. Tive uma conversa com ele ainda no Marrocos. Disse a ele que estaria aqui dia 3. Na segunda-feira, Ronaldinho entra em pauta. Mas a torcida tem que entender que temos nosso limite de gestão e de juízo", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ronaldinho tem o nome especulado em outros clubes do Brasil e até do exterior, mas Kalil reitera a opinião de que não pode fazer loucuras para segurar o atleta no Atlético-MG. Segundo ele, a permanência do camisa 10 depende mais do jogador do que do próprio clube, que não pode comprometer a temporada com um único atleta.

Árbitro se veste de rosa, rouba a cena e beija Dadá Maravilha:

"Depende muito mais do Ronaldinho em querer ficar do que o Atlético-MG querer que ele fique. Não vamos jogar cinco, seis anos fora por um jogador. Sei o tanto que ele vale, o tanto que é querido por mim pessoalmente. É um assunto que vai ser tratado profissionalmente, como tudo que tem sido feito no clube", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade