0

Guilherme volta aos trabalhos com bola, mas é dúvida para enfrentar Inter

15 ago 2013
17h56
atualizado às 17h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Após três semanas afastado com uma contusão na coxa esquerda, o meia-atacante Guilherme voltou a treinar com bola, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Entretanto, apesar de já fazer um trabalho no campo 1 do Centro de Treinamento, o atleta afirmou que não sabe se tem condições de entrar em campo domingo, diante do Internacional, no Estádio do Vale.

<p>Meia-atacante está há três semanas afastado do time mineiro</p>
Meia-atacante está há três semanas afastado do time mineiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

“Comecei os treinos agora, foram apenas dois, estou sem ritmo. Estamos preparando para voltar bem, vou treinar para conseguir ajudar a equipe. Seria importante ficar no banco contra o Inter, mas é necessário ter cautela. Tenho de continuar os trabalhos de fortalecimento. A gente vai de acordo com a necessidade. Se tiver de viajar, não teria problemas.”, disse o jogador.

Guilherme lamentou deixar a equipe em um momento importante individual, já que tinha feito as pazes com a torcida após as atuações nas partidas finais da Copa Libertadores. Porém, ele acredita que isso é normal. “Lesão faz parte da vida do atleta. Essa questão de entrar no ritmo atrapalha, pois voltamos num processo de condição física, ter que recomeçar tudo, ter que fazer um trabalho a mais. Preciso de uma semana de treino”, argumentou.

Além de Guilherme, que já vira opção para o treinador alvinegro, Cuca também poderá contar com os atacantes, Jô, que estava servindo a Seleção, mas retorna aos trabalhos no Centro de Treinamento do Atlético-MG na tarde desta sexta-feira, e Fernandinho que teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário, da CBF e já está liberado. O atacante Diego Tardelli, no entanto, segue como dúvida com um problema na coxa direita.

Veja como esta o Mercado da Bola do futebol brasileiro:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade