PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Guilherme volta aos trabalhos com bola, mas é dúvida para enfrentar Inter

15 ago 2013 - 17h56
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia-atacante está há três semanas afastado do time mineiro</p>
Meia-atacante está há três semanas afastado do time mineiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Após três semanas afastado com uma contusão na coxa esquerda, o meia-atacante Guilherme voltou a treinar com bola, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Entretanto, apesar de já fazer um trabalho no campo 1 do Centro de Treinamento, o atleta afirmou que não sabe se tem condições de entrar em campo domingo, diante do Internacional, no Estádio do Vale.

“Comecei os treinos agora, foram apenas dois, estou sem ritmo. Estamos preparando para voltar bem, vou treinar para conseguir ajudar a equipe. Seria importante ficar no banco contra o Inter, mas é necessário ter cautela. Tenho de continuar os trabalhos de fortalecimento. A gente vai de acordo com a necessidade. Se tiver de viajar, não teria problemas.”, disse o jogador.

Guilherme lamentou deixar a equipe em um momento importante individual, já que tinha feito as pazes com a torcida após as atuações nas partidas finais da Copa Libertadores. Porém, ele acredita que isso é normal. “Lesão faz parte da vida do atleta. Essa questão de entrar no ritmo atrapalha, pois voltamos num processo de condição física, ter que recomeçar tudo, ter que fazer um trabalho a mais. Preciso de uma semana de treino”, argumentou.

Além de Guilherme, que já vira opção para o treinador alvinegro, Cuca também poderá contar com os atacantes, Jô, que estava servindo a Seleção, mas retorna aos trabalhos no Centro de Treinamento do Atlético-MG na tarde desta sexta-feira, e Fernandinho que teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário, da CBF e já está liberado. O atacante Diego Tardelli, no entanto, segue como dúvida com um problema na coxa direita.

Veja como esta o Mercado da Bola do futebol brasileiro:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade