Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Emerson chega e elogia Atlético-MG: "tem estrutura e atletas de Seleção"

26 ago 2013 - 19h03
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG apresentou no inicio da noite desta segunda-feira seu mais novo contratado, o zagueiro Emerson. O clube mineiro comprou 80% dos direitos econômicos, 70% do Coritiba e 10% de seu empresário, por um contrato de quatro anos - os valores da negociação não foram revelados. Muito contente, Emerson elogiou a estrutura do time mineiro e mostrou vontade de vestir logo a camisa de seu novo clube.

<p>Emerson tem fama de ser zagueiro-artilheiro nos clubes onde passou</p>
Emerson tem fama de ser zagueiro-artilheiro nos clubes onde passou
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

“Ansioso para estrear com a camisa do Atlético, entrar em campo e ver o torcedor. É sempre bom ter apoio do treinador, o que ele precisar vou dar o melhor de mim. É muito bom chegar a um clube com a estrutura do Atlético, jogadores com nível de Seleção, fico bastante feliz. Vou procurar me doar ao máximo, sabendo que estou em um grande clube e eu tenho de fazer o melhor para a torcida sair feliz”, explicou.

Com 70 gols na carreira, Emerson chega ao Atlético-MG com fama de zagueiro artilheiro. Em Minas, no entanto, ele vai trabalhar junto com Leonardo Silva e Rever, dois defensores que marcam gols pelo clube.

Ele acredita, porém, que vai se adaptar bem aos novos colegas. “Vou me juntar a eles, estou acompanhando o Atlético, são grandes jogadores, zagueiros que fazem gols. Eu tenho isso, por onde passo procuro ajudar na parte ofensiva e defensiva, creio que vou me dar bem”, afirmou.

Na coletiva, Emerson explicou como começou a se especializar em balançar as redes: “desde novo, ainda nas categoria de base. Costumo treinar bastante tempo de bola, na parte ofensiva e defensiva, isso facilita; Tem que treinar, não é porque sou bom de cabeça que vou parar de treinar, tenho de treinar muito”, disse.

O novo zagueiro afirmou que chega ao Atlético-MG para fazer sua história. “Sempre que eu cheguei, nos clubes que eu passei o torcedor gostou. Aqui não vai ser diferente, tenho quatro anos de contrato, fiz minha historia no Gama, Avaí, Coritiba e aqui não vai ser diferente. Lógico que tenho de trabalhar, conquistar o meu espaço para isso, mas vou procurar fazer história”, finalizou.

O atleta já treinou na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira. A estreia, no entanto, depende de sua condição física e ritmo de jogo.

Veja como está o Mercado da Bola no futebol brasileiro:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade