Cuca define Atlético-MG e faz mudança na defesa para encarar São Paulo
Após esboçar uma leve dúvida sobre a escalação do ataque atleticano, o técnico Cuca comandou uma atividade coletiva nesta tarde de terça-feira, na qual deixou claro a equipe mineira que deve ir a campo na próxima quinta-feira, contra o São Paulo.
A única mudança no principal time do Atlético fica mesmo na zaga. Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de forada partida no Morumbi. Gilberto Silva será o companheiro de Réver atrás, e Rafael Marques será o substituto imediato no banco de reservas.
Poupados no fim de semana, Ronaldinho Gaúcho e Jô vão 100% para o jogo. Juntos, a dupla que ganhou destaque também pelas comemorações, já marcou 14 gols em 2013. Seis desses tentos foram na Libertadores.
O time principal do Atlético-MG no Morumbi será formado com: Victor, Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson. Pierre e Leandro Donizete. Ronaldinho, Bernard, Diego Tardelli e Jô.
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h15, em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2013. Após os dois confrontos pela fase de grupos da Liberta, os brasileiros voltam a se enfrentar, desta vez, no mata-mata. O jogo de volta será realizado no Independência, dia 8 de maio.