PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG faz nova proposta por Brahian Palacios, do Atlético Nacional

Atlético-MG aproveita eliminação do Atlético Nacional na Conmebol Libertadores e faz nova oferta para o atacante colombiano Brahian Palacios

29 fev 2024 - 15h01
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Brahian Palacios na mira do Galo
Brahian Palacios na mira do Galo
Foto: Gabriel Aponte/Getty Images / Esporte News Mundo

Atlético-MG segue no mercado em busca de contratações. O Galo fez uma nova proposta pelo atacante colombiano Brahian Palácios, que pertence ao Atletico Nacional. O clube mineiro aumentou a oferta para cerca de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15 milhões). A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Lucas Tanaka.

+ Notícias do Atlético-MG

Anteriormente, o Galo tinha feito uma oferta de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,9 milhões). Contudo, a equipe colombiana deseja negociar o atacante de 21 anos por 4 milhões de dólares.

O Galo aproveitou a eliminação do Atlético Nacional na Conmebol Libertadores para tentar a contratação do colombiano. Caso acerte com a equipe mineira, o jogador voltaria a atuar na competição pelo clube está na fase de grupos.

Brahian é revelado pelo Atlético Nacional. Em 2023, fez 47 partidas, com três gols e quatro assistências. Este ano, são 8 jogos e nenhum gol. O nome de Palacios surgiu no momento em que o Atlético-MG acertou a venda de Pavón ao Grêmio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade