1 evento ao vivo

Atlético-MG encerra preparação para a final do Mineiro

29 ago 2020
19h22
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Atlético-MG treinou na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, de olho na final do Campeonato Mineiro. A equipe faz a finalíssima amanhã, às 16h, contra a Tombense, no Mineirão. A partida de ida foi disputada no meio dessa semana e o Atlético fez o resultado por 2 a 1.

O goleiro Rafael falou após o treino da expectativa da equipe com o título do Estadual: "É um título que nós queremos muito conquistar e estamos muito ansiosos. A gente sabe que vai ter mais 90 minutos de um outro grande jogo de final, de muita disputa, mas a vontade nossa de ganhar e conquistar esse título tem sido muito grande. Nossa preparação, desde o jogo de quarta-feira, é voltada para que possamos desempenhar o nosso melhor dentro de campo e coroar, com o título, tudo que fizemos nesse campeonato, e deixar não só a torcida feliz, mas nós também porque seria uma conquista muito importante".

Rafael pede atenção total aos colegas do time: "Tratando-se de uma final, cada detalhe é muito importante. Então, temos que estar atentos a tudo do time deles, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. As jogadas de bola parada deles são muito boas, as chegadas com finalização. Eles têm excelentes jogadores, tanto que fizeram a melhor campanha na primeira fase. Fizemos um grande jogo e um jogo muito difícil na quarta-feira, então, a gente sabe que vai enfrentar uma pedreira de novo. Cada detalhe é importante para que a gente possa sair vencedor, mas a gente sabe que vai ser uma guerra", concluiu o arqueiro atleticano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade