PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG chega ao Marrocos com 2 torcedores e proteção extra a Ronaldinho

10 dez 2013 - 13h32
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Clube mineiro j&aacute; est&aacute; na sede do Mundial de Clubes 2013</p>
Clube mineiro já está na sede do Mundial de Clubes 2013
Foto: Divulgação

O Atlético-MG desembarcou no início desta tarde desta terça-feira na cidade de Marrakech (Marrocos) para a disputa do Mundial de Clubes. A chegada do representante brasileiro e sul-americano na competição foi marcada pela presença de apenas dois torcedores e por uma superproteção ao veterano Ronaldinho – o que mais atraiu curiosos no saguão.

A equipe mineira havia embarcado para o Marrocos na segunda-feira, e o desembarque se deu por volta das 12h45 (de Brasília) em Marrakech. Ronaldinho foi o primeiro a sair pelo portão de desembarque e rapidamente foi cercado por seguranças, jornalistas e alguns curiosos. Passou pelo saguão sorrindo a caminho do ônibus, sem responder perguntas, enquanto os guarda-costas empurravam quem tentava se aproximar.

O restante da delegação atleticana foi mais solícita e conversou com jornalistas e distribuiu autógrafos aos irmãos Henrique e Fernando, 29 e 27 anos, os únicos dois torcedores no aeroporto nesta terça-feira. Na segunda, a equipe foi embarcou para o Mundial no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, cercada por aproximadamente 5 mil torcedores

Com toda a delegação alvinegra no ônibus, a delegação partiu para o hotel onde ficará concentrada até o final do torneio. A sede atleticana, um palacete reservado com exclusividade pelo clube, tinha segurança reforçada nesta terça – apenas pessoas com autorização prévia poderiam entrar.

O Atlético-MG realiza na quarta-feira o primeiro treino em solo marroquino para a disputa do Mundial, em um campo anexo do Marrakech Stadium, que receberá o torneio. A estreia dos brasileiros será no dia 18 de dezembro, contra Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) ou Raja Casablanca (Marrocos).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade