PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético divulga nova lista de lesionados com cinco novos nomes

Atlético divulgou, na manhã desta terça-feira, vários problemas que o técnico Gabriel Milito terá para armar o time

25 jun 2024 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Milito tem vários problemas para armar seu time –
Gabriel Milito tem vários problemas para armar seu time –
Foto: Pedro Souza / Atlético / Jogada10

A situação não está nada fácil para o técnico Gabriel Milito, do Atlético-MG. Afinal, ele precisa trabalhar com vários problemas para a sequência da temporada e tem confirmados novos desfalques.

Nesta terça-feira (25), o Galo divulgou a lista de novos lesionados. O goleiro Everson, por exemplo, sofreu uma "piora no quadro de inflamação do dedo mínimo da mão direita".

Gabriel Milito tem vários problemas para armar seu time - Foto: Pedro Souza / Atlético

Além disso, o lateral-direito Saravia e o zagueiro Maurício Lemos tiveram lesões no músculo posterior da coxa esquerda confirmadas. Para finalizar, dois homens da frente representam problemas: Alisson sofreu entorse no tornozelo esquerdo com ruptura de ligamentos. O meia Robert teve uma infecção gastrointestinal e também está fora do próximo jogo.

O Galo ainda tem o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas com as seleções na Copa América.

Hulk volta

Se tem uma boa notícia para o treinador atleticano é que Hulk vai voltar para o duelo contra o Internacional, em Santa Catarina. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, nos EUA, e agora retornou a Belo Horizonte e se juntou ao elenco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade