Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após gol da classificação na Sul-Americana, Bernard detona técnico do Atlético

O atacante Bernard, autor do gol que classificou o Atlético para as semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (24), na Arena MRV, diante do Bolívar, deu fortes declarações sobre o técnico Cuca. O jogador até elogiou o treinador Cuca e se mostrou grato pelas conquistas que junto do técnico, mas admitiu que a comissão não […]

25 set 2025 - 06h58
(atualizado às 06h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O atacante Bernard, autor do gol que classificou o Atlético para as semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (24), na Arena MRV, diante do Bolívar, deu fortes declarações sobre o técnico Cuca.

O jogador até elogiou o treinador Cuca e se mostrou grato pelas conquistas que junto do técnico, mas admitiu que a comissão não tinha boa comunicação com os jogadores.

- Eu não gosto de falar muito de comissão técnica anterior, porque eu sou muito grato ao Cuca por tudo que a gente construiu juntos, as oportunidades… em nenhum momento eu vou deixar de ser grato, mas eu não tinha nenhuma comunicação com ele. Eu não tinha nenhuma liberdade de poder conversar com ele sobre a minha situação ou sobre oportunidades - revelou Bernard.

Bernard expôs também que vem em crescente nos treinos, mas com Cuca não conseguia comunicar sobre sua situação.

- Muitos hoje chegaram em mim e falaram: a sua crescente está muito grande nos treinos, você está merecendo essa oportunidade, você merece esse gol… eu também estava fazendo as coisas muito bem nos treinos com o Cuca, mas não tinha nenhuma comunicação, não tinha nenhuma vontade do lado dele de fazer essa confiança dentro de mim renascer ou voltar a acontecer - destacou o atacante.

O atacante também destacou o início de Sampaoli e suas primeiras impressões com o treinador argentino.

- Com a chegada do Sampaoli foi completamente diferente, com poucos dias já tivemos reuniões individuais, que mostraram o que a gente vem fazendo de bom, o que a gente pode acrescentar nos jogos. É um feedback que a gente sente, a gente se sente importante dentro dessas situações. Não se trata de passar a mão na cabeça, mas de ter uma gestão dentro do grupo que é muito importante - exclamou Bernard.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade