PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Alexandre Kalil nega ter recebido oferta do Porto por Bernard

7 ago 2013 10h07
| atualizado às 11h21
ver comentários
Publicidade
<p>Bernard est&aacute; de sa&iacute;da do Atl&eacute;tico-MG para defender o Shakhtar</p>
Bernard está de saída do Atlético-MG para defender o Shakhtar
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

Próximo de acertar a venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, negou ter recebido oferta do Porto pelo meia-atacante. Em entrevista à Rádio Antena1, o mandatário alvinegro afirmou que a única proposta enviada pelo atleta foi da agremiação do leste europeu.

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
6Goiás >>Desceu25938
7Santos >>Subiu 15738
8Atlético-MG >>Desceu15738
9São Paulo >>5038
10Corinthians >>5038

"Até hoje não recebi qualquer oferta oficial do Porto. É o Atlético-MG quem tem os direitos do jogador, e não sua família", explicou Alexandre Kalil. "Temos relações muito boas, sou amigo do Antero Henrique (diretor geral do Porto). O clube só precisa enviar a proposta", completou.

Anteriormente, os pais de Bernard afirmaram que gostariam de ver o meio-campista atuando pela equipe portuguesa. O empresário do meio-campista, Adriano Spodato, foi outro que também defendeu a ida de seu cliente ao Porto e não poupou elogios ao time lusitano em outras entrevistas.

Entretanto, o atleta embarcou rumo a Ucrânia na última segunda-feira para acertar os últimos detalhes de sua negociação. Em Donetsk, Bernard teria algumas regalias, como uma mansão, motorista particular e tradutor, e receberia salário mensal de 380 mil euros (aproximadamente R$ 1,1 milhão), segundo o jornal O Jogo. O Atlético-MG, por sua vez, receberia 25 milhões de euros (cerca de R$ 76,5 milhões).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade