PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca confirma viagem de Bernard à Ucrânia e isenta jogador da derrota

1 ago 2013 - 14h40
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bernard vive clima de despedida no Atlético-MG</p>
Bernard vive clima de despedida no Atlético-MG
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

A permanência de Bernard está cada vez mais improvável no Atlético-MG. Com uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 75 milhões) na mão, o clube está com a venda do jogador praticamente feita, restando somente ao próprio Bernard decidir se quer ou não deixar Belo Horizonte. Na última partida do time mineiro, contra o xará paranaense, ele se emocionou após sair de campo, dizendo querer ficar, mas reconhecendo a forte pressão pelo dinheiro envolvido.

Por mais que o futuro de Bernard ainda não esteja definido, os companheiros de clube e até mesmo o técnico Cuca já falam em tom de despedida. "Ele vai viajar, vai fazer as coisas dele, praticamente o Bernard, não sou eu quem tenho de falar isso, ele cumpriu com a parte dele, muito difícil, quase impossível que ele fique aqui", falou Cuca, citando que a viagem que o jogador deverá fazer à Ucrânia nos próximos dias.

Cuca ainda lamentou a expulsão do jovem diante do Atlético-PR, mas o isentou da culpa pela derrota em casa. O treinador preferiu dar os créditos pelo que Bernard já fez pelo clube em toda a passagem pelo Atlético-MG.

"Tem de ver o que ele fez, tudo de bom que ele fez, foi expulso, do céu ao inferno, mas é um grande jogador, foi importante, então que sirva também de lição para ele não fazer isso de novo".

Bernard e todo o restante do elenco alvinegro devem comemorar o título da Copa Libertadores nesta noite de quinta, na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte. Para a partida do domingo, contra o Flamengo, Bernard já deverá estar longe da capital mineira para conhecer Donetsk e decidir seu futuro no futebol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade