PUBLICIDADE

Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

O Galo bateu o Massa Bruta por 2 a 1 e deu um salto grande na tabela.

11 jun 2024 - 23h42
(atualizado em 12/6/2024 às 00h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino x Atlético-MG.
Red Bull Bragantino x Atlético-MG.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Atlético-MG manteve a sua invencibilidade como visitante no Campeonato Brasileiro de 2024 ao vencer o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1 jogando no Estádio Nabi Abi Chedid na noite desta terça-feira, 11. Lucas Evangelista marcou o gol do Massa Bruta, enquanto Zaracho e Paulinho anotaram os tentos do Galo.

O JOGO

Apesar do alto número de erros e faltas cometidas nos minutos iniciais, os mandantes tiveram mais a bola e acabaram criando as melhores oportunidades de go, enquanto os visitantes tentavam muitos lançamentos longos. O Braga conseguiu enfim abrir o placar aos 24 minutos, quando numa jogada ensaiada de escanteio, Lucas Evangelista recebeu passe de Helinho na entrada da área e acertou um balaço no ângulo esquerdo do goleiro Éverson.

Em desvantagem, o Alvinegro Mineiro reagiu. Equilibrou as ações e passou a jogar melhor. Se aproveitou de uma falha do meia Matheus Fernandes para igualar o marcador na marca dos 41 e virou nos 43, através de Paulinho.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Galo e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Bragantino seguiu tendo mais a posse da bola, mas encontrou muitas dificuldades de furar o bloqueio atleticano, que mesmo não conseguindo sair muito para o ataque, se fechou muito bem e não cedeu espaços para os anfitriões. Em uma das poucas escapadas, o time de Belo Horizonte chegou a ampliar o placar com Cadu, mas o tento foi anulado por toque na mão do jogador do Galo.

Nos minutos finais, o Bragantino ainda viu sua situação dentro do jogo piorar ao perder Eduardo Sasha, que foi expulso por reclamação. Algum tempo depois, Battaglia levou cartão vermelho pelo lado do Galo, mas acabou não interferindo no resultado final.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DE RED BULL BRAGANTINO E ATLÉTICO-MG

O Massa Bruta volta à campo no sábado, 15, para enfrentar a equipe do Juventude às 18h30, no Nabizão. Em contrapartida, o Galo vai encarar o Palmeiras na segunda-feira, 17, às 21h30, na Arena MRV.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade