Recuperado de lesão, Lino exalta força do elenco atleticano
Após se recuperar de uma lesão muscular, o zagueiro Lino está liberado pelo departamento médico e com condições de enfrentar o Icasa-CE, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), em Juazeiro do Norte. O retorno do defensor minimiza um pouco os problemas que o técnico Marcelo Martelotte tem para escalar a equipe.
O treinador pode contar com Lino após três partidas, mas terá alguns desfalques. O zagueiro Adriano e os meias Fábio Lima e Jorginho estão suspensos. O primeiro foi expulso e os demais receberam o terceiro amarelo no jogo contra o América-MG.
Experiente, Lino acredita que o elenco atleticano está bem servido e que a força que tem o grupo de jogadores vai suprir bem as ausências. “Sabemos que a Série B é um campeonato longo e que a gente precisa do grupo pronto, preparado para ajudar. Sabemos que isso poderia acontecer a qualquer momento e vai acontecer mais vezes. A força do grupo é que vai superar essas dificuldades”, frisou.
Contra o Icasa-CE, o Atlético-GO faz sua última partida antes da paralisação para a Copa do Mundo. O time goiano tinha uma partida marcada para a próxima terça-feira, mas com a realização do amistoso entre Brasil e Panamá, no Serra Dourada, o jogo do Atlético-GO contra o Oeste-SP foi adiado para julho, após a Copa.