O técnico Paulo César Gusmão foi apresentado oficialmente à imprensa neste terça-feira, no CT do Atlético-GO. O treinador já começou a trabalhar no período da tarde, ao lado de seu preparador físico Jorge Soter. A reestreia como treinador acontecerá na próxima segunda-feira, contra a Aparecidense, no Serra Dourada.
PC Gusmão chega para sua segunda passagem pelo Atlético com a missão de conquistar o inédito bicampeonato do Goiano. "Sei da importância dessa conquista para o clube e vamos trabalhar bastante para alcançar esse objetivo", disse o treinador ao ser abordado sobre a responsabilidade de levar o time a mais um título.
O treinador comandou o Atlético em 2009, e obteve o retrospecto de dez vitórias, um empate e três derrotas. De lá para cá, PC acredita que o Atlético cresceu ainda mais.
"Fico muito satisfeito de voltar e ver que o clube não para de melhorar sua estrutura. Aqui temos todas as condições para fazer um excelente trabalho e dar a resposta que esperam da comissão técnica", elogiou.
Títulos: Campeonato Mineiro (Cruzeiro - 2003 e 2005) e Campeonato Goiano (Itumbiara 2008)
Com dois gols do brasileiro Edu (centro), o Schalke 04 fez 5 a 2 na Inter de Milão, em pleno Estádio Giuseppe Meazza, e se aproximou da vaga à semifinal da Liga dos Campeões.
Com dois gols do brasileiro Edu (centro), o Schalke 04 fez 5 a 2 na Inter de Milão, em pleno Estádio Giuseppe Meazza, e se aproximou da vaga à semifinal da Liga dos Campeões.
Foto: AP
O atacante brasileiro foi o grande destaque da equipe alemã na Itália.
Foto: EFE
Em uma atuação catastrófica do sistema defensivo, a Inter não conseguiu a vitória, para lamentação de Eto'o.
Foto: Reuters
O goleiro brasileiro não conseguiu segurar a eficiência do ataque alemão nesta terça-feira e viu a equipe italiana se complicar na Liga dos Campeões.
Foto: Reuters
O goleiro brasileiro Julio Cesar novamente viu a defesa interista ter uma atuação desastrosa.
Foto: EFE
O Schalke 04 deu um passo importantíssimo para se classificar às semifinais da Liga dos Campeões ao bater a Inter de Milão, na Itália, no primeiro duelo válido pelas quartas de final.
Foto: AFP
A Inter começou a partida bem, mas fracassou novamente defensivamente e se complicou na Liga dos Campeões.
Foto: AP
O brasileiro Edu aproveitou as constantes falhas defensivas da Inter e ajudou a aproximar o Schalke das semifinais.
Foto: AFP
Nesta terça-feira, Raúl marcou seu 70º gol na Liga dos Campeões.
Foto: AFP
Para avançar de fase, a Inter precisará vencer o Schalke por quatro gols de diferença na Alemanha - uma vitória por três de vantagem, desde que seja por mais de cinco tentos, também classifica a Inter.
Foto: EFE
Em quatro dias, o time comandado pelo brasileiro Leonardo sofreu 8 gols e acabou superado pelo Milan (3 a 0) e nesta terça pelo Schalke, se complicando tanto no Campeonato Italiano como na Liga dos Campeões.
Foto: Reuters
O gol do sérvio entrou para a galeria de um dos mais lindos desta edição da Liga dos Campeões.
Foto: EFE
Stankovic aproveitou uma falha do goleiro Neuer para abrir o marcador logo no primeiro minuto de jogo.
Foto: AFP
O meia sérvio assinalou um lindo gol do meio-campo para a Inter de Milão.
Foto: EFE
Matip, dentro da área, chutou para assinalar o primeiro tento do Schalke na partida.
Foto: AP
Matip assinalou o primeiro gol do Schalke, aproveitando falha da defesa interista.