PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atuações ENM: Luiz Fernando e Shaylon decidem o jogo; veja notas

O Atlético GO recebeu o Goiatuba na noite desta quinta-feira (15), no estádio Antônio Accioly, no encerramento da nona rodada do Campeonato Goiano, o Dragão venceu fácil a partida e segue na, o Atlético está praticamente classificado, mas busca a liderança da primeira fase. O Atlético não tomou conhecimento do time do Goiatuba e aplicou […]

15 fev 2024 - 22h01
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO / Esporte News Mundo

O Atlético GO recebeu o Goiatuba na noite desta quinta-feira (15), no estádio Antônio Accioly, no encerramento da nona rodada do Campeonato Goiano, o Dragão venceu fácil a partida e segue na, o Atlético está praticamente classificado, mas busca a liderança da primeira fase.

O Atlético não tomou conhecimento do time do Goiatuba e aplicou uma goleada de maíscula de 6 a 0. No primeiro tempo o Atlético saiu ganhando logo cedo, aos 13 minutos Luiz Fernando abre o placar, pouco tempo depois Shaylon ampliou para o Dragão, e no final do primeiro tempo o volante Baralhas marcou o terceiro.

No segundo tempo o zagueiro, Adriano Martins fez o quarto, e em uma jogada dos dois destaques do Atlético no jogo, Shaylon encontrou Luiz Fernando e o meia atacante marcou seu segundo gol na partida. Mais um grande jogo do camisa dez do Atlético.

O camisa 10 do Atlético estava inspirado, depois do primeiro gol e da assistência ele marcou seu segundo gol e um golaço por sinal, encobrindo o goleiro do Goiatuba. E o destaque negativo no jogo foi a saída do meia Araos por lesão, dando lugar para o Vagner Love.

O Atlético continua em terceiro com 19 pontos, dois atrás do líder do Goiás, e vai até Jataí no domingo para jogar contra a Jataiense pela décima rodada da competição. Já o Goiatuba vai até Aparecida de Goiânia jogar contra o Aparecidense.

Para saber mais sobre o Futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Atuações:

1- Ronaldo: 5,0

2- Bruno Tubarão: 6,5

3- Adriano Martins : 8,0

4- Alix Vinícius: 7,0

6- Guilherme Romão: 6,5

5- Roni: 6,0

8- Baralhas: 8,0

7: Zuleta: 6,5

10- Shaylon: 8,0

11- Luiz Fernando: 9,5

9- Daniel: 7,0

Jair Ventura: 9,5

RESERVAS

12- Pedro Rangel: 6,0

18- Alejo Cruz: 6,0

17- Araos: 6,0

19- Vagner Love: 6,5

21 Emiliano Rodriguez: 6,5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade