PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético x Jataiense: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Atlético viaja até Jataí, onde enfrenta a Jataiense pela décima rodada do Campeonato Goiano, a partida será neste domingo(18) às 16h no Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva, o Dragão busca manter a boa fase para garantir a classificação para a próxima do goianão. O Atlético vem de 5 vitórias seguidas no Campeonato e […]

17 fev 2024 - 19h22
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético viaja até Jataí, onde enfrenta a Jataiense pela décima rodada do Campeonato Goiano, a partida será neste domingo(18) às 16h no Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva, o Dragão busca manter a boa fase para garantir a classificação para a próxima do goianão.

O Atlético vem de 5 vitórias seguidas no Campeonato e ocupa a terceira posição na tabela com 19 pontos, dois atrás do Goiás que é líder. Já a Jataiense não vem em um bom momento nos últimos 5 jogos perdeu três venceu uma e empatou outra, e a Raposa ocupa a oitava posição com 10 pontos e ainda briga para conseguir a classificação para a segunda fase.

O Dragão no último jogo venceu fácil o Goiatuba, por 6 a 0, mas perdeu uma peça importante no seu meio de campo, o chileno Araos, saiu machucado e vai desfalcar o Atlético por mais nove meses, por conta de uma lesão no joellho.

Retrospecto:

No confronto entre as equipes, o Atlético leva uma certa vantagem: ao todo foram disputados 53 jogos, com 31 vitórias do Atlético, 7 vitórias da Jataiense e 15 empates. O Dragão já marcou no confronto 96 gols contra 36 da Raposa.

Provaveis escalações:

A Jataiense deve jogar com o que tem de melhor, o mesmo time que jogou o último jogo contra a Aparecidense no último meio de semana. O técnico Waldimir joga com o time no esquema 4-2-3-1, com dois volantes fechando o meio, dois pontas abertos e apenas um atacante.

Valsir, Thomar Ben Hur, Guilherme Café, Marcelo Xavier, Bruninho, Serginho Paulista, Luanderson Silva, Jackie Chan, Wesley Lelo, Rafael Sayão e no ataque João Leonardo.

O Atlético que tem Copa do Brasil no meio de semana deve vir com o mesmo time que goleou o Goiatuba, a única dúvida é no ataque, pois o experiente atacante Vagner Love começou no banco dando lugar para o Daniel. O técnico Jair Ventura gosta de usar o time no 4-4-2, com o segundo atacante se movimentando mais e caindo para as beiradas do campo.

Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius, Guilherme Romão, Baralhas, Roni, Shaylon, Zuleta, Luiz Fernando e no ataque Vagner Love.

Arbitragem:

Quem vai ser o dono do apito para Atlético x Jataiense será ele André Luiz Castro, com os assistentes Jonny Kamenach e Alexandre Amaral, o quarto árbitro é o Rodrigo Silva.

Onde assistir:

A partida terá transmissão pela Tv Brasil Central na tv aberta, e também pelo seu canal no YouTube, e o aplicativo Deputados Aqui também transmite o confronto.

Palpite:

Para o setorista do Atlético, o time vem num bom momento encontrando seu melhor futebol, e podendo garantir a classificação o Atlético vai vir pra cima mesmo jogando fora de casa, vejo um jogo tranquilo para o Dragão.

Jataiense 0 x 2 Atlético

Para saber mais sobre o Futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade