PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO x Goiatuba: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Atlético-GO, inicia neste sábado (02) os confrontos das quartas contra o Goiatuba, a partida será no estádio Divino Garcia Rosa às 16:00

1 mar 2024 - 20h01
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-GO
Atlético-GO
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Atlético-GO, inicia neste sábado (02) os confrontos das quartas contra o Goiatuba, a partida será no estádio Divino Garcia Rosa às 16:00. O Atlético-GO vem de oito vitórias seguidas, já o Goiatuba vem de 4 jogos com resultado negativo. A partida entre eles na primeira fase, foi um atropelo do Atlético-GO no Atônio Accioly, na oportunidade o Dragão venceu por 6 a 0, nona rodada da fase de classificação.

O Atlético-GO, chega confiante para a partida de amanhã devido aos últimos jogos do Rubro-Negro, a equipe de Jair Ventura vem numa boa fase vencendo os últimos 8 jogos que fez, e um deles valeu a classificação na Copa do Brasil.

A Esperança Atleticana está no seu poderoso ataque que já marcou 25 gols no Campeonato Goiano, e a torcida do Atlético-GO espera que seus atacantes estejam inspirados para quem sabe já garantir a classificação já no primeiro jogo do confronto.

Prováveis escalações:

O Goiatuba deve ir para o confronto com o mesmo time que enfrentou o Goiás pela última rodada da primeira fase.

O Goiatuba, joga no 4-1-4-1

Rafael Copetti, Everton Pereira, Rodrigo Milanez, Alex Augusto, Elivelton Silva, Gilberto Júnior, Leandro Zanoni, Guilherme Pitbull, Lagoa, Gean Correia e José Ikson.

Já o Atlético-GO também vem com o mesmo time que goleou o Goianésia na última rodada da primeira fase.

o Técnico Jair Ventura costuma escalar o time num 4-4-2 com dois pontas com bastante velocidade pelos lados.

Ronaldo, Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Anderson Martins, Guilherme Romão, Roni, Baralhas, Shayllon, Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.

Onde Assitir:

A partida será transmitida pelo Aplicativo Deputados Aqui ou pelo site da câmara legislativa.

Retrospecto:

O retrospecto recente entre Atlético e Goiatuba, é bem apertado, em 9 jogos entre as equipe o Dragão tem 4 vitórias, mesmo número de vitórias do Azulão do Sul, e ainda teve um empate. O Atlético-GO marcou mais gols sendo 21 no total, e sofreu 14. Parada dura para o Atlético-GO na sequência do campeonato.

Arbitragem:

A Federação Goiana para o confronto entre Goiatuba x Atlético-GO escalou o árbitro, André Luiz Castro, que será auxiliado por Hugo Correa e Tiego dos Santos. O quarto árbitro será Jean Carlos Narciso, e o VAR será comandado por Jefferson Ferreira.

Para saber tudo sobre futebol, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Palpite:

O Atlético terá um jogo difícil, onde a atenção deve ser redobrada, e qualquer erro pode custar a classificação para uma semifinal. Para o Setorista Rodrigo Franco, o Atlético-GO deve jogar da mesma forma que jogou os últimos jogos, mesmo jogando fora de casa e deve partir pra cima do Goiatuba, e tentar matar o confronto no primeiro jogo.

Palpite

2 x 0 Atlético-GO

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade