Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time
Publicidade

Atlético-GO suspende venda de ingressos para duelo contra o Grêmio Anápolis

12 mar 2020 - 15h29
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira a suspensão da venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio Anápolis, no próximo sábado. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Goiano e ocorre no Estádio Olímpico, às 16h (de Brasília).

A medida foi tomada por conta do surto do coronavírus, para evitar que a doença se prolifere por meio de aglomerações.

O Dragão está na liderança do Grupo A do Estadual, com 20 pontos. Já o Grêmio Anápolis possui 11 pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra