0
ASA

Diante do ABC, ASA terá improvisação nas laterais

14 nov 2013
14h29

Necessitando de um aproveitamento perfeito nas três últimas rodadas, para seguir sonhando com a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do ASA, Heron Ferreira, terá que lidar com mais uma baixa: o zagueiro Samuel, substituto do lesionado Chiquinho Baiano na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o ABC, nesta sexta-feira, em partida válida pela 36ª rodada da competição. Assim, o comandante alvinegro será obrigado a improvisar um atleta na posição: Édson Veneno, zagueiro, e Thalysson, meia, são os mais cotados para o ofício.

O contexto de improviso não é novidade no elenco arapiraquense. Após a saída do lateral-direito Osmar, que pediu dispensa do clube, assim como o goleiro Gílson e o meia Glaybson, o volante Jorginho assumiu tal posto e ,desde então, figura entre os onze titulares de Heron Ferreira.

Entretanto, Samuel não é a única baixa do Fantasma. Por lesão, o volante Reinaldo Silva e o meia Didira seguem sem reunir condições de jogo. Neste contexto, a formação inicial da equipe, diante dos potiguares deve ser a seguinte: Marcão; Jorginho, Cássio, Wellington e Thallysson (Édson Veneno); Gláuber, Basílio, Diego Rosa e Valdívia; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão.

O duelo diante do ABC será nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal. Após o duelo no Rio Grande do Norte, a equipe alagoana terá pela frente o Figueirense, em Florianópolis-SC, e o São Caetano, em Arapiraca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade