0
ASA

Boa e Tombense empatam; ASA e Confiança ficam no 1 a 1

Neste domingo, Boa e Tombense estrearam na Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais, com empate por 1 a 1. O elenco do Boa, reformulado após o rebaixamento no Campeonato Mineiro, tenta se adaptar ao novo treinador Julinho Camargo, que assumiu a equipe há menos de duas semanas […]

22 mai 2016
18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, Boa e Tombense estrearam na Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rolou no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais, com empate por 1 a 1.

O elenco do Boa, reformulado após o rebaixamento no Campeonato Mineiro, tenta se adaptar ao novo treinador Julinho Camargo, que assumiu a equipe há menos de duas semanas para a competição.

A equipe mandante iniciou o jogo pressionando bastante e mantendo a bola em seu campo de ataque. Aos 14 minutos, em cobrança de falta com jogada ensaiada, Fellipe Matheus acertou o ângulo de Darley e abriu placar.

Aos 19 minutos, o zagueiro Júnior Lopes colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Tombense. Aos 21, Doriva converteu a penalidade com perfeição e igualou o placar.

No segundo tempo o rendimento de ambas as equipes caiu. Passes errados e desespero na hora de armar as jogadas caracterizaram o futebol dos dois times. O goleiro Daniel, do Boa, teve de trabalhar mais na segunda etapa devido às falhas da defesa. Os últimos minutos da partida foram marcados por pressão do Boa, mas sem alterações no resultado.

Ainda neste domingo, ASA e Confiança também finalizaram a primeira rodada do torneio com empate por 1 a 1, no Estádio Municipal de Arapiraca.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, João Paulo colocou o ASA na frente, em cobrança de pênalti. Já no segundo tempo, aos 26 minutos, Valdo aproveitou o escanteio cobrado por Cascata e marcou para o Confiança, deixando tudo igual.

Recuadas, as duas equipes trocaram passes e não mexeram mais no placar até o apito final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade