0
ASA

ASA surpreende Remo e vence partida no Mangueirão

O ASA foi até a casa do Remo e surpreendeu. Pressionando desde o início de partida, o time de Arapiraca conseguiu vencer por 1 a 0 e subir na tabela da Série C do Brasileirão. Mesmo fora de casa, foi o ASA quem começou ditando o ritmo de jogo. Nos três primeiros minutos, duas chances. […]

30 mai 2016
22h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O ASA foi até a casa do Remo e surpreendeu. Pressionando desde o início de partida, o time de Arapiraca conseguiu vencer por 1 a 0 e subir na tabela da Série C do Brasileirão.

Mesmo fora de casa, foi o ASA quem começou ditando o ritmo de jogo. Nos três primeiros minutos, duas chances. Primeiro, Diogo arriscou de fora da área e contou com o desviou do marcador. Na sequência, Diogo, novamente, cobrou escanteio e quase surpreendeu o goleiro Fernando Henrique, que deu um tapa para a linha de fundo.

A primeira chance do Remo apareceu em contra-ataque. Eduardo Ramos, em jogada de velocidade, chutou firme, mas viu a redonda ir muito alta. O ASA pressionava a saída de bola, dificultando a vida do time da casa. Os anfitriões, por sua vez, chegavam apenas em cobranças de bola parada.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Jeferson recebeu dentro da área e, livre de marcação, chutou para estufar as redes e abrir o placar para o time de Arapiraca: 1 a 0. Após o tento anotado, os visitantes se fecharam, e seguraram os ataques do Remo.

Os anfitriões até balançaram as redes, mas o gol foi bem anulado pelo árbitro, que assinalou toque de mão de Allan Dias. Na volta do intervalo, o ASA voltou a se defender muito bem, sem dar espaços ao Remo, mas também não aproveitava os contra-ataques.

Aos 20 minutos, Jeferson, autor do primeiro gol, quase ampliou o placar, em um chute de longa distância, mas a bola parou nas mãos do goleiro Fernando Henrique. Já no final de partida, o Remo conseguiu suas melhores chances na partida. João Victor, de bicicleta, acertou o travessão. Mesmo com cinco minutos de acréscimo, o time da casa não conseguiu botar a bola para dentro do gol, e teve que se contentar com a derrota por 1 a 0.

Na próxima rodada, o ASA encara o Salgueiro, enquanto o Remo viaja para enfrentar o Ríver do Piauí.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade