PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Torcedor cai ao tentar pular em ônibus da seleção argentina; veja o vídeo

Jogadores campeões do mundo estavam passando pelas ruas de Buenos Aires após vencer a final da Copa do Mundo no domingo, 18

20 dez 2022 - 17h52
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedor argentino cai de viaduto ao tentar pular em ônibus aberto da seleção em movimento:

Dois torcedores pularam de uma ponte e tentaram entrar no ônibus que levava os jogadores da Argentina pelas ruas de Buenos Aires, em comemoração pela conquista da Copa do Mundo. Um deles conseguiu cair dentro do veículo; o outro foi parar na calçada. 

De acordo com a imprensa argentina, o torcedor que caiu dentro do automóvel foi ajudado pelos jogadores e retirado do veículo sem ferimentos. Ainda não há informações sobre o que ficou na calçada. 

O incidente ocorreu em uma ponte da região da Avenida Tenente General Pablo Ricchieri, próxima ao Mercado Central. O salto foi gravado de diferentes ângulos, postado nas redes sociais e, rapidamente, os vídeos viralizaram.

Torcedores tentaram pular no ônibus da Seleção Argentina
Torcedores tentaram pular no ônibus da Seleção Argentina
Foto: Reprodução/Twitter

O ônibus saiu de Ezeiza às 11h20 (horário de Brasília) desta terça-feira, 20, com destino à região do Obelisco, no centro de Buenos Aires, mas, por conta da multidão nas ruas, teve sua trajetória alterada. Os jogadores tiveram que recorrer a helicópteros no Parque Roca para fazer uma "volta olímpica aérea" até retornar ao prédio da Associação de Futebol Argentino (AFA) em Ezeiza.

"Os campeões mundiais estão sobrevoando todo o percurso em helicópteros porque ficou impossível continuar em terra devido à explosão de alegria popular. Vamos continuar celebrando em paz e demonstrando a eles nosso amor e admiração", explicou Gabriela Cerruti, porta-voz da presidência argentina.

Presidente da AFA, Chiqui Tapia lamentou a mudança de planos: "Não nos deixam chegar para cumprimentar todas as pessoas que estavam no Obelisco. Os mesmos órgãos de segurança que nos escoltaram não nos deixam seguir em frente. Mil desculpas em nome de todos os jogadores campeões. Uma pena", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade