PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Messi relembra título da Copa do Mundo conquistada há seis meses: "Levantei a mais bonita"

18 jun 2023 - 22h40
Compartilhar
Exibir comentários

Lionel Messi relembrou, por meio de suas redes sociais, a conquista da Copa do Mundo com a Argentina. Há exatos seis meses, a albiceleste encerrou um jejum de 36 anos de espera e bateu a França nos pênaltis por 4 a 2, no Catar.

Messi disse que não conseguiria resumir o título em imagens, já que "não caberiam em nenhum álbum", mas selecionou alguns flashes para compartilhar.

"Faz meio ano que levantamos a mais bonita de todas. 6 meses em que não conseguia parar de pensar em tudo o que vivemos, o quanto lutamos por isso e como ainda hoje desfrutamos disso", iniciou.

"É impossível resumir a Copa do Mundo em imagens. Mas coincidindo com 6 meses, queria compartilhar alguns momentos que me vêm à mente muitas vezes e me deixam feliz em lembrar como e quando ocorreram", prosseguiu.

A Argentina conquistou seu terceiro título da Copa do Mundo. Os anteriores foram em 1978 e em 1986.

Ano passado, diante da França, a Argentina empatou em 3 a 3 no tempo regulamentar e levou a decisão para os pênaltis. Messi, duas vezes, e Di Maria anotaram para os argentinos. Do outro lado, Mbappé anotou um hat-trick para os franceses.

Nas penalidades, Messi, Dybala, Paredes e Montiel marcaram. Para a França, Mbappé e Kolo Muano até converteram, mas Coman e Tchouaméni perderam e deram o título para a Argentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade