PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Lionel Messi rechaça rumores de empréstimo em período inativo no Inter Miami

18 out 2023 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória da Argentina, na última terça-feira, Lionel Messi negou os rumores de empréstimo pelo Inter Miami após o final da temporada regular da MLS. A equipe não conseguiu a classificação para a próxima fase do torneio.

Na ocasião, o astro lamentou a eliminação precoce e afirmou que aproveitará o período sem compromissos oficiais para descansar na Argentina. O argentino foi especulado no Barcelona e no futebol saudita.

"A verdade é que é uma pena, estávamos perto . Perdi os últimos jogos, tivemos várias lesões. O mês de julho foi muito difícil para nós, jogamos todos três dias, viajamos mas ganhamos um torneio importante para o clube, para o que vem no ano que vem. Vou treinar, vou jogar o jogo que está chegando agora e vou tentar chegar da melhor forma possível para novembro se puder estar lá novamente", afirmou em entrevista para o TyC Sports.

"Então aproveitar as férias, na Argentina, que é a primeira vez que terei muitos dias a mais em dezembro com as férias com tranquilidade com meu povo e em janeiro voltarei para fazer a pré-temporada novamente", finalizou.

O último jogo de Messi pelo Inter Miami na atual temporada será no dia 21 de outubro, contra o Charlotte, pela MLS. Depois, o maior artilheiro da história das Eliminatórias Sul-Americanas entra em campo pela Argentina para enfrentar o Brasil, no Maracanã, e o Uruguai, como mandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade