PUBLICIDADE
Logo do

Seleção da Argélia

Favoritar Time

Mahrez marca duas vezes e Argélia empata na Copa das Nações Africanas

15 jan 2017 20h03
| atualizado às 20h03
ver comentários
Publicidade

O meio-campista Mahrez desfalcou o Leicester no duelo do último final de semana contra o Chelsea, que acabou com a vitória dos líderes do Campeonato Inglês. Neste domingo, o meia representou a Argélia contra Zimbábue, na estreia da Copa das Nações Africanas. Em campo, Mahrez anotou os dois gols do empate por 2 a 2.

O primeiro gol da partida saiu após jogada da dupla do Leicester. Slimani carregou a bola e rolou para Mahrez, que cortou para a perna esquerda e acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro.

Quando parecia que a Argélia iria garantir a vitória com tranquilidade, o Zimbábue empatou. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante Mahachi arriscou de fora da área e contou com o vacilo do goleiro para deixar tudo igual. A virada veio poucos minutos depois. Em cobrança de pênalti, Mushekwi deslocou o goleiro e anotou o segundo de Zimbábue.

Aos 40 minutos, voltou a brilhar a estrela de Mahrez. O meia driblou três marcadores e chutou firme de perna direita. A bola quicou na frente do goleiro e estufou as redes: 2 a 1.

Com o resultado, a Argélia assumiu a segunda colocação do Grupo B da Copa das Nações Africanas, enquanto Zimbábue aparece em terceiro.

Confira os resultados deste domingo da Copa das Nações:

Tunísia 0 x 2 Senegal

Argélia 2 x 2 Zimbábue

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade