PUBLICIDADE

Com gols de Talisca e Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence Damac de virada pelo Campeonato Saudita

21 out 2023 - 15h43
(atualizado às 17h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado o Al Nassr venceu o Damac pela décima rodada do Campeonato Saudita, por 2 a 1, no Al Awal Park. Cristiano Ronaldo e Talisca, ambos de falta, marcaram os gols da vitória da equipe da casa, enquanto N'Koudou anotou para os visitantes.

Com o resultado, o time comandado por Luís Castro fica na terceira colocação, com 22 pontos. O adversário, por sua vez, é o décimo colocado, com dez pontos.

O Damac deu trabalho no primeiro tempo, obrigando o goleiro Raghed aparecer em algumas oportunidades para salvar. Foi nos acréscimos que os visitantes abriram o placar. Aos 46, N'Koudou recebeu lançamento no meio da defesa, avançou e finalizou de fora da área para fazer 1 a 0.

A resposta do Al Nassr veio no início do segundo tempo. Aos sete minutos, Talisca cobrou falta direto e mandou no canto de Zeghba. Minutos depois, o brasileiro ainda carimbou o travessão do Damac. Três minutos depois, Cristiano Ronaldo virou. Novamente de falta, o português mandou por cima da barreira e fez um golaço, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Al Nassr entra em campo para enfrentar o Al-Fayha, no Al Majmah Sports City, no sábado, dia 28 de outubro, às 12 horas (de Brasília). Já o Damac enfrenta o Al-Okhdood, na quinta-feira, no Estádio, Prince Sultan bin Abdulaziz, também ao meio-dia.

Confira outros resultados dos jogos do Saudita deste sábado:

Al Hazem 4 x 3 Al Raed

Al Ahli SC 3 x 1 Al Wehda

Al Shabab 2 x 0 Al Taee

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade