Script = https://s1.trrsf.com/update-1781718913/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Andrea Bocelli abrirá show da contagem regressiva da Copa do Mundo

Tenor italiano se apresentará na Cidade do México

9 jun 2026 - 12h34
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Diretamente do México, o tenor italiano Andrea Bocelli será um dos artistas responsáveis por abrir o concerto de contagem regressiva da Fifa para a Copa do Mundo de 2026.

Tenor italiano se apresentará na Cidade do México
Tenor italiano se apresentará na Cidade do México
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

O espetáculo, agendado para esta terça-feira (10), conectará Cidade do México, Toronto e Los Angeles, três municípios simbólicos da próxima edição do Mundial.

No Auditório Nacional, na capital mexicana, com transmissão para espectadores de todo o mundo, Bocelli dará início à noite com a interpretação de "Nelle Tue Mani", canção presente na trilha sonora do aclamado "Gladiador" e em seu álbum "Cinema".

O artista italiano dividirá o palco com Los Ángeles Azules, Belinda e Elena Rose. No Canadá, as apresentações ficarão por conta de AHI, Wyclef Jean, Bryan Adams, Nora Fatehi, Sanjoy, The Beaches e Vegedream. Já nos Estados Unidos, Ava Max, BIA, Davido e Major Lazer subirão ao palco.

Nos últimos meses, Bocelli também teve participação de destaque no sorteio da Copa do Mundo e na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão e Cortina d'Ampezzo de 2026. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra