PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Novorizontino bate Ypiranga na Série C por 1 a 0; América-RN empata sem gols pela Série D

9 out 2021 21h17
| atualizado às 21h17
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Grêmio Novorizontino venceu o Ypiranga, por 1 a 0, pela 2ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C. Pereira, de pênalti, aos 47 minutos da etapa complementar, marcou o único gol no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Com o triunfo, o time paulista é o 3º colocado do Grupo D e soma três pontos. O clube gaúcho, que ainda não pontuou, é o lanterna. O Tigre volta a campo na segunda-feira (18), às 20h00 (de Brasília), quando enfrenta o Tombense fora de casa. O Ypiranga, por sua vez, joga contra o Manaus, na Arena da Amazônia, às 18h00 do domingo (17).

Pela mesma chave, o Tombense empatou em casa, com o Manaus, por 2 a 2. Gabriel Davis abriu o placar para os visitantes no início da etapa complementar. Aos 20, João Lucas empatou e, cinco minutos depois, Rubens virou para a equipe mandante. O time amazonense, no entanto, buscou o resultado aos 40, com Denilson.

América empata em Natal pela Série D

Já pela Série D, o América-RN empatou sem gols, com o Campinense, na Arena das Dunas. A partida de volta das quartas de final está marcada para o próximo sábado, às 17h30 (de Brasília), no Amigão. O vencedor do placar agregado garantirá vaga na Série C de 2022.

Também pela quarta divisão, a Aparecidense bateu o Uberlândia, fora de casa, pelo placar mínimo. Alex Henrique balançou as redes no Parque do Sabiá aos 22 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo dos visitantes. O jogo de volta será disputado no sábado, às 15h00 (de Brasília), no Estádio Aníbal de Toledo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade