PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Mecão confirma mais quatro jogadores para o ano do centenário

4 dez 2014 16h20
Publicidade

O América-RN divulgou quatro nomes confirmados para a temporada de 2015. O goleiro Pantera, o zagueiro e capitão Edson Rocha e os volantes Neto e Márcio Passos permanecem para jogar o Estadual e tentar conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, após o rebaixamento do clube neste ano para a terceira divisão. Os jogadores também encaram a responsabilidade de atuar pelo Mecão durante o centenário do clube, comemorado no ano de 2015.

A reformulação do elenco já teve uma baixa. O goleiro Andrey já havia postado uma mensagem de despedida em suas redes sociais na madrugada de terça-feira. O jogador pediu desculpas por suas falhas e agradeceu a todos que o ajudaram em Natal. "Espero que possam encontrar alguém mais qualificado que eu", disse o jogador. Em entrevista à rádio Globo Natal, na quarta-feira, Eliel Tavares, diretor de futebol do clube, confirmou a saída do atleta.

"O certo é que Andrey não faz mais parte do elenco e mais alguns jogadores que, não pela qualidade técnica, mas pela questão financeira, o América-RN não tem interesse em manter esses atletas", afirmou o diretor.

Do restante do elenco, alguns jogadores tem o contrato válido até maio de 2015, entre eles o atacante Rodrigo Pimpão. No total, ao menos 20 jogadores já estão confirmados para mais uma temporada no América.

Em 2014, o América foi campeão potiguar, chegou às semifinais da Copa do Nordeste e só foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final. A queda para a Série C foi uma surpresa para os torcedores. A prioridade do clube para 2015 será o retorno à segunda divisão do futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade