PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Fortaleza supera América-RN e reassume liderança na Série C

7 ago 2016 21h41
ver comentários
Publicidade

O Fortaleza segue mantendo a boa fase no Campeonato Brasileiro Série C. Pela 12ª rodada do Grupo A, a equipe cearense recebeu o América-RN neste domingo, em partida realizada na Arena Castelão, e contou com gols de Daniel Sobralense e Pio, para sair com a vitória por 2 a 1 e manter a liderança da chave. Alex Henrique diminuiu para os potiguares.

Leia mais:

Em casa, Ypiranga vence a Lusa e se aproxima do G4 da Série C

Com o resultado, o time comandado por Marquinhos Santos deu sequência a uma série de quatro partidas sem perder e reconquistou o primeiro lugar do grupo, com 22 pontos, ultrapassando o Remo, que venceu o Ríver-PI por 1 a 0, neste sábado.

Já o América segue entre as equipes medianas da chave, o time alvirrubro é o sétimo colocado, com 13 pontos, seis atrás do ASA, primeira equipe a integrar a zona de classificação para a próxima fase do torneio.

Quem também entrou em campo nesta tarde, foi o o Botafogo-PB, que visitou o ABC-RN no estádio Frasqueirão e conquistou um empate por 1 a 1. O Alvinegro da Estrela Vermelha, arrancou um ponto importante fora de casa e continua próximo dos líderes.

Agora, o clube paraibano aparece atrás do Remo, com 19 pontos, enquanto os potiguares seguem na briga pelo G4, com um ponto a menos.

Confira os resultados deste domingo pela Série C: 

11:00 Boa Esporte 0 x 0 Botafogo-SP

11:00 Ypiranga 1 x 0 Portuguesa

19:00 ABC 1 x 1 Botafogo-PG

16:00 SAL 0 x 1 ASA

16:00 Confiança 1 x 1 Cuiabá

19:00 Fortaleza 2 x 1 América-RN

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade