PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Em preparação para confronto direto, América-RN faz rodízio de CT

13 nov 2014 15h41
Publicidade

A fase do América-RN não vem boa. Além da derrota por 3 a 1 diante do Boa Esporte na última rodada, o Mecão foi obrigado a fazer um rodízio de gramados durante a preparação para o confronto de sábado, contra o Icasa, no Nazarenão. As constantes mudanças de campo se devem às más condições do gramado do seu CT, que fizeram com que os treinos fossem transferidos.

Da semana passada até esta quarta-feira, a equipe já treinou na Arena das Dunas, no Estádio Nazarenão, no campo da UFRN e até mesmo em um campo de futebol society com gramado sintético, pertencente ao Moura Sports, time do gerente de futebol Carlos Moura Dourado. Mas o local das atividades não é a única coisa que vem mudando no América, já que o técnico Roberto Fernandes segue fazendo mistério sobre os 11 iniciais que enfrentam o Icasa e parece não ter definido uma equipe.

No treinamento realizado no campo da UFRN, o treinador escalou o time com 12 jogadores: Andrey; Walber, Cleber, Márcio Passos e Wanderson; Judson, Fabinho, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão, Isac e Max. O atacante Isac tem chances de ser titular, e demonstrou confiança na oportunidade.

"Estou me sentindo à vontade. Os gols começaram a aparecer. O último jogo não teve o resultado esperado, já que a gente não conseguiu os três pontos, mas está sendo bom para mim, para o grupo. Estou bem confiante. Espero que se eu jogar contra a equipe do Icasa eu possa marcar e ajudar a equipe. Mas a gente deixa isso para o Roberto, ele que vai definir. Acho que quem entrar vai dar conta do recado, vai tentar ajudar o América a sair dessa situação. Creio que quem ele colocar para jogar, vai dar conta. Eu e o Max já jogamos juntos algumas vezes, foi até com o Roberto em 2012", declarou o atacante.

Possível companheiro de Isac no ataque, Max foi poupado no treino de terça, mas trabalhou normalmente na quarta-feira. Conhecido como "Homem de Pedra", o jogador cumpriu suspensão no último jogo e deve voltar ao time titular.

O América-RN é o atual 18º colocado, com 36 pontos somados - três a menos do que o próprio Icasa, primeiro fora da zona de rebaixamento. O duelo entre as duas equipes pode embolar ainda mais o grupo da degola, e acontece neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Nazarenão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade