PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Em clima de desmanche, Paraná pode rebaixar América-RN para a Série C

28 nov 2014 16h12
Publicidade

Já vivendo o clima de desmanche após um ano tumultuado fora de campo, o Paraná Clube fecha sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro às 16h20 (de Brasília) deste sábado, na Vila Capanema, contra o América-RN. Para a equipe potiguar a partida tem outro significado e pode, ao final dos 90 minutos, se transformar em salvação ou queda, dependendo do resultado.

Para a partida, o técnico Ricardinho terá alguns retornos. O zagueiro Alef, o volante Edson Sitta, o meia Lucio Flavio e o atacante Thiaguinho, que cumpriram suspensão automática diante do Bragantino, estão à disposição.

Entretanto, o lateral direito Chiquinho, o zagueiro Alisson e os atacantes Adaílton e Carlinhos estão entregues ao departamento médico paranista. Já o volante Lucas Otávio, o meia Thiago Humberto, o atacante Júlio César e não fazem mais parte do grupo.

Em meio à crise financeira e a falta de objetivos na competição, o técnico Ricardinho garantiu que vai motivar sua equipe em campo, visto que a partida tem valor para a luta contrao rebaixamento de outras equipes, independentemente dos boatos sobre mala branca."Se você tem consciência do teu trabalho, se você é um bom profissional, vencedor, nenhum tipo de situação fora da normalidade vai mudar o teu comportamento. A partir do momento em que o jogador tenha que se motivar devido a um incentivo de uma equipe é porque ele não está preparado", disse.

Para o Mecão é o jogo do ano. Não existe mais espaço para tropeço, já que o time está na 16ª colocação, com 43 pontos, o mesmo que o Bragantino, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O técnico Roberto Fernandes fará duas modificações na equipe: Lázaro e Judson entram nas vagas de Edson Rocha e Fabinho, que cumprem suspensão. As mudanças, porém, param por aí, já que o treinador acredita que o time está bem entrosado e tem condições de buscar o resultado fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ - PR X AMÉRICA - RN

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ)

PARANÁ: Marcos; Auremir, Cleiton, Alef e Yan; Edson Sitta, Jean e Lucio Flavio; Thiaguinho, Carlinhos e Giancarlo
Técnico: Ricardinho

AMÉRICA-RN: Andrey; Wálber, Cléber, Lázaro e Wanderaon; Márcio Passos, Judson, Daniel Costa e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max
Técnico: Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade