PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Contratado em dezembro, Paulo Júnior deixa América-RN

7 fev 2015 00h11
| atualizado às 08h35
ver comentários
Publicidade

A passagem do atacante Paulo Júnior pelo América de Natal foi, de fato, meteórica. O atleta havia acertado com o clube no dia 27 de dezembro, ocasião na qual se disse animado para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro com a representação potiguar. Menos de dois meses depois, no entanto, o dianteiro pediu seu desligamento da equipe, e deve se transferir para o Salgueiro-PE.

Quando acertou com o América de Natal, o atacante afirmou que havia recebido boas propostas do exterior, mas que havia aberto mão delas para defender o clube. Seu sonho, conforme declarou em sua chegada à equipe, era mostrar seu valor no futebol brasileiro, onde só havia atuado pelo Baraúnas e pelo Campinense (PB).

Com 30 anos, Paulo Júnior não chegou a brilhar em grandes equipes brasileiras, mas fez sucesso no exterior, especialmente no mundo árabe, onde defendeu o Al-Fujairah-EAU e o Al-Hadd, do Bahrain. Também já atuou em times da Coréia do Sul e do Omã.

No elenco do América de Natal, agora sem o atacante veterano, o foco é a partida deste domingo contra o Corintians-RN, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade