PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

América-RN impõe 2ª derrota seguida e liga alerta no Vasco

21 out 2014 21h24
| atualizado em 22/10/2014 às 11h38
ver comentários
Publicidade

Depois de perder a primeira partida sob o comando de Joel Santana, o Vasco da Gama voltou a tropeçar nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, os cariocas não conseguiram segurar o América-RN, que marcou duas vezes na etapa final e venceu por 2 a 0. Rodrigo Pimpão e Isac foram os heróis da vitória potiguar.

Vasco perde segunda seguida na Série B
Vasco perde segunda seguida na Série B
Foto: Nuno Guimarães / Gazeta Press

Apesar do resultado positivo, o América-RN ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Agora, o time do Rio Grande do Norte aparece na 17ª posição, com 33 pontos. Já o Vasco se mantém em terceiro, com 54 tentos, dentro do G-4. Os cariocas ainda foram beneficiados pelas derrotas de Avaí e Ceará, que podiam ultrapassar e encostar, respectivamente, na tabela de classificação.

Após um primeiro tempo movimentado e com chances de gol para os dois lados, o América-RN voltou mais contundente na segunta etapa e marcou os dois gols que decidiram a vitória. Aos 16min, Rodrigo Pimpão foi lançado pelo lado esquerdo, cortou para o meio e finalizou com categoria no canto esquerdo de Martín Silva: 1 a 0.

Veja os gols de América-RN 2 x 0 Vasco pela Série B:

Com dificuldade na armação das jogadas, o Vasco até consegui chegar ao ataque, mas pecava no último passe e desperdiçava o lance. Por outro lado, sempre quando chegavam, os anfitriões assustavam. Foi assim aos 23min. Alekito avançou pela direita e cruzou para o meio. Rodrigo desviou contra a própria meta e carimbou a trave.

O lance anterior, que não havia passado de um susto, se concretizou no minuto seguinte. Aos 24min, Daniel Costa cobrou escanteio, Isac apareceu sozinho na área, pegou de primeira e deu números finais ao confronto.

Na próxima rodada, o Vasco fará um confronto direto contra a líder Ponte Preta, sábado (25), às 16h20, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o América-RN visita o América-MG, sexta (24), às 19h30, no Independêndia, em Belo Horizonte.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade