PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

América-RN anuncia goleiro Busatto, zagueiro de rival e mais oito reforços

23 dez 2014 19h20
Publicidade

Na tarde desta terça-feira, a diretoria do América-RN anunciou os primeiros dez reforços para a temporada de 2015. O destaque da lista alvirrubra é o goleiro Busatto, de 24 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Icasa. O arqueiro foi revelado pelo Grêmio. Dentre os novos nomes, também está o zagueiro Flávio Boaventura, que defendeu o rival ABC na Segunda Divisão.

Além da dupla, o Dragão expôs a contratação do goleiro Leonardo (ex-São Paulo e Oeste), os laterais Gustavo (ex-Auto Esporte-PB) e Magalhães (ex-São Bernardo), os volantes Zé Antônio (ex-Paysandu) e Marcus Vinícius (ex-Ceará), os meias Thiago Potiguar (ex-Paysandu) e Matheus (ex-Alecrim), e o atacante Buba (ex-Mirassol).

Dos atletas que acabaram rebaixados com a formação de Natal para a Série C, renovaram contrato o goleiro Pantera, os zagueiros Cléber e Edson Rocha e o volante Tiago Dutra. Outros jogadores, como Rodrigo Pimpão, Daniel Costa, Andrezinho, Alekito e Emerson possuem vínculo até maio. Porém, a permanência de Pimpão em domínio alvirrubro segue questionada.

"Pimpão nos ligou e disse ter recebido propostas de clubes das séries A e B, além do exterior. Como tem contrato aqui no América-RN, ele se apresentará no dia 2 de janeiro. Vamos conversar e buscar uma negociação, fazendo o que for bom para o time e para o atleta", ressaltou o diretor de futebol Eliel Tavares.

Confira o elenco do América-RN até o momento:

Goleiros
Busatto
Léo
Pantera
Reinaldo

Laterais
Arthur Henrique
Gustavo
Magalhães
Marcelinho
Wálber

Zagueiros
Cleber
Edson Rocha
Flávio Boaventura
Zé Antônio

Volantes
Jean Cleber
Judson
Marcus Vinícius
Tiago Dutra
Zé Antônio

Meias
Andrezinho
Daniel Costa
Matheus
Thiago Potiguar

Atacantes
Alekito
Buba
Emerson
Gláucio
Max
Rodrigo Pimpão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade