PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Presidente do América faz jogo duro e fala sobre negociação com o Athletico por Mastriani

O presidente do América, Marcus Salum, falou mais uma vez sobre o interesse do Athletico na contratação do atacante uruguaio Gonzalo Mastriani

1 jan 2024 - 12h51
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Mastriani em ação pelo América na Copa Sul-Americana -
Mastriani em ação pelo América na Copa Sul-Americana -
Foto: Rafael Costa/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

O presidente do América, Marcus Salum, falou mais uma vez sobre o interesse do Athletico pelo atacante uruguaio Gonzalo Mastriani. O jogador de 30 anos tem vínculo com o Coelho até o fim de 2025 e está na mira do Furacão. Segundo informações, o Athletico havia avançado nas negociações, mas o presidente relatou em entrevista à Rádio Itatiaia que o América segue sendo pouco acionado na negociação e que não tem nada definido.

- Muito se conversou entre jogador e Athletico, mas ninguém conversou da forma correta com o América. E existe uma distância entre o que está proposto e o que o América quer, além de jogadores que o América vai exigir… Essa é uma negociação que pode dar certo e pode não dar certo. O América não quer vender, mas se a proposta chegar num nível que a gente achar interessante, nós vamos levar internamente para ser decidido. - Comentou Salum.

Para saber tudo sobre o Athletico e o América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico havia sinalizado com uma proposta de cerca de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 9,8 milhões) pelo atacante, mas o América recusou. Entretanto, como os clubes tem uma boa relação, seguiram conversando e buscaram alternativas para fechar o negócio. Uma das possibilidades, era o Athletico envolver atletas na negociação para facilitar as conversas com o Coelho. Com isso, o zagueiro Luan Patrick, de 21 anos, que pertence ao Furacão pode ir por empréstimo ao América em 2024.

Mastriani chegou na equipe do América em 2022 e foi um dos destaque do time na temporada passada. Apesar da campanha ruim no Brasileirão e do rebaixamento do clube, ele marcou 21 gols em 42 jogos, sendo 11 gols pelo Brasileirão. Antes do América, Mastriani rodou por muitos clubes, com destaque no Barcelona de Guayaquil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade