PUBLICIDADE
Logo do Seleção Alemã

Seleção Alemã

Favoritar Time

Löw crê que Brasil será "mais difícil de vencer" sem Neymar

6 jul 2014 - 21h05
Compartilhar
Exibir comentários
<p>T&eacute;cnico da Alemanha espera um advers&aacute;rio mais unido do que o normal</p>
Técnico da Alemanha espera um adversário mais unido do que o normal
Foto: Darren Staples / Reuters

A lesão nas costas faz Neymar ser um desfalque para a Copa do Mundo, não só para a Seleção Brasileira. O atacante está fora da semifinal a ser disputada contra a Alemanha e isso faz o técnico Joachim Löw acreditar que o time da casa será um adversário ainda mais duro.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Sem o Neymar, o Brasil será mais difícil de vencer do que se estivesse com ele”, afirmou o treinador, explicando seu ponto de vista: “claro que é um jogador de talento excepcional, mas depois desta tragédia seus companheiros estarão mais unidos”, argumenta. Löw ainda analisa que a Seleção Brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari perdeu muito das características que antes encantavam o mundo.

“Este time tem muito pouco do tradicional modo brasileiro de jogar futebol, este estilo artístico tão reconhecível que todos conhecíamos. Claro que o Brasil tem jogadores técnicos, mas agora eles jogam de maneira mais dura, mais robusta. Eles primeiro destroem o ataque adversário e só a partir daí tentam criar”, ressaltou o técnico alemão em entrevista à imprensa do país.

Joachim Löw tem missão de vencer o “novo” estilo de jogo da Seleção Brasileira nesta terça-feira, quando seus comandados entram em campo buscando uma vaga na final da Copa do Mundo contra os anfitriões. A partida será às 17h (de Brasília), e será realizada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade