PUBLICIDADE
Logo do Seleção Alemã

Seleção Alemã

Favoritar Time

"Carioca", Podolski se despede prometendo voltar ao Brasil

14 jul 2014 - 14h34
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Estamos partindo, mas nossos corações ficam aqui", disse atacante alemão no Twitter</p>
"Estamos partindo, mas nossos corações ficam aqui", disse atacante alemão no Twitter
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Lukas Podolski mais uma vez mandou mensagens em português para os fãs da seleção alemã na opa do Mundo de 2014. Desta vez, nesta segunda-feira, o atacante lançou mão de sua conta no Twitter para se despedir dos torcedores brasileiros, dizendo-se “carioca de coração”.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“É hora de partir. Obrigado por terem aberto as portas e nos recebido com tanto carinho e amor”, disse Podolski, que aproveitou a carta para “pedir desculpa (sic) em nome do elenco se, direta ou indiretamente, nós tenhamos causado qualquer tipo de transtorno”.

A seleção da Alemanha, campeã da Copa do Mundo de 2014, foi uma das sensações do torneio. Hospedada na cidade de Santa Cruz Cabrália (BA), a equipe do técnico Joachim Löw interagiu diariamente com os moradores locais, e ainda fez doações à população ao se despedir.

“Essas cinco semanas foram fantásticas. Cresci muito como pessoa e atleta. Ter ficado esse período no Brasil fez com que nós aprendêssemos a dar mais valor ao que temos”, disse Podolski. “Já estou com saudades do povo de Santa Cruz”, completou.

Usando uma expressão recorrente no Brasil, Podolski disse que a seleção alemã vai embora do País deixando “um legado”. “Estamos partindo, mas nossos corações ficam aqui. E um dia eu volto”, prometeu, anunciando seu “coração verde e amarelo”.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade