PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Alemã

Meu time

Avião com a seleção Alemã faz pouso forçado na Escócia

O time voltava da Islândia, onde venceu os mandantes por 4 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

9 set 2021 09h23
| atualizado às 09h38
ver comentários
Publicidade

Nesta madrugada de quinta-feira, o avião que transportava a Seleção Alemã teve que fazer um pouso forçado em Edimburgo, capital da Escócia, por questões de segurança. O time voltava da Islândia, onde goleou os mandantes por 4 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Todos os passageiros estão bem e já retornam à Alemanha.

Alemães golearam islandeses pelas Eliminatórias (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Alemães golearam islandeses pelas Eliminatórias (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Foto: LANCE!

O pouso em solo escocês ocorreu para a realização de uma inspeção. O avião decolou de Reykjavik normalmente, mas alterou a rota entre Dundee e Arbroath. Como precaução, a aeronave aterrissou na capital do país.

"Nosso voo para casa foi desviado para Edimburgo, com o intuito de realizar uma inspeção de segurança no avião. Todo mundo está bem e esperando pacientemente enquanto os profissionais fazem seus trabalhos calma e profissionalmente. Outro café, então!", escreveu a Federação Alemã de Futebol no Twitter.

Já durante a manhã, no horário de Brasília, outro avião chegou a Edimburgo para transportar a delegação da Alemanha. Desta forma, os passageiros retornarão a Frankfurt e Munique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade