CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

San Antonio completa 1 mês sem derrotas
Domingo, 24 Março de 2002, 10h55
Atualizada: Domingo, 24 Março de 2002, 10h58

Rio - O San Antonio Spurs não sabe o que é uma derrota na temporada regular da NBA há exatamente um mês. A última derrota da equipe foi no dia 24 de fevereiro, para Phoenix, na quadra do adversário. Neste sábado à noite, a equipe de Tim Duncan e David Robinson, jogando em casa, venceu o Miami Heat por 89 a 79. Com a vitória, o San Antonio permanece em terceiro na Conferência Oeste, enquanto o Miami ocupa o décimo lugar na Conferência Leste.

Tim Duncan foi o destaque do Spurs e, com 23 pontos, também o cestinha da partida. Além de sua boa pontuação, o ala ainda ajudou a equipe com 11 rebotes, todos no setor defensivo. O novato Tony Parker também esteve bem, anotando 14 pontos e dando 8 assistências.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
NBA
Atlanta, Phoenix e Denver se dão bem
Utah passa pelo freguês Golden State
Pipen ajuda, e Portland bate o Minnesota
Após pedreiras, Dallas derrota o Memphis
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade