CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Panathinaikos tem ataque completo para enfrentar Shalke
Terça-feira, 23 Outubro de 2001, 13h13

Atenas - Pela primeira vez na temporada, os quatro atacantes do Panathinaikos estão em boas condições de jogo. Má notícia para o Schalke 04, que vai até Atenas para enfrentar o time grego pelo grupo C da Copa dos Campeões na quarta-feira.

O croata Goran Vlaovic é o artilheiro do Panathinaikos com 11 gols em 12 partidas, mas nem por isso tem um lugar garantido na equipe.

O ex-atacante do Valencia se recuperou de um início ruim de temporada, e marcou cinco gols na goleada do fim de semana contra o Panachaiki por 8 a 0.

O atacante nascido em Chipre, Michalis Konstantinou, é o único atacante que começou como titular todos os jogos do time na Copa dos Campeões, e deve começar jogando a partida de quarta-feira. O ex-jogador do Polonia Varsóvia, que foi contratado em janeiro, vai ter que disputar com Vlaovic por uma vaga no time titular.

O capitão Nikos Liberopoulos, recuperado de uma contusão no tornozelo, vai ter que brigar para recuperar sua vaga no ataque ao lado de Konstantinou.

Os gregos, com nove pontos, três a mais que o Real Mallorca e o Arsenal, precisam de um empate para garantir uma vaga na próxima fase da competição.

No primeiro jogo disputado em setembro, o Panathinaikos venceu o Schalke por 2 x 0, com gols de Vlaovic e do meio-campista Angelos Basinas.

DISPUTA PELO SEGUNDO LUGAR

Em Londres, o Arsenal recebe o Real Mallorca, na disputa direta pela segunda vaga do grupo. Os dois times estão empatados em segundo lugar com seis pontos.

O Arsenal tem problemas na defesa. O lateral esquerdo Ashley Cole, com dores na coxa, é dúvida. Tony Adams e Lee Dixon continuam contundidos, assim como o goleiro David Seaman, com um problema no ombro.

O Mallorca também tem problemas no gol, depois que o argentino Carlos Roa, que estava substituindo Leo Franco, saiu mancando do treino de segunda-feira com um problema no joelho.

Franco, que não joga deste setembro, deve viajar com a equipe, mas o mais provável é que o Miki, goleiro da equipe B, comece como titular na quarta-feira.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futebol europeu
Zidane defende contratação de compatriota pelo Real Madrid
Técnico alemão acusado de consumir drogas é julgado
Sporting e Santa Clara não saem do zero em Portugal
Zidane diz que está devendo futebol ao Real Madrid
Veja lista completa
Copa dos Campeões
Franceses desprezam Manchester e temem La Coruña
Geovanni ganha força no Barcelona
La Coruña desbanca Manchester e vira líder da Copa
Lazio bate PSV e segue na briga pela vaga
Veja lista completa