CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assessor de Romário manda Felipão ao Afeganistão
Terça-feira, 16 Outubro de 2001, 12h52
Atualizada: Terça-feira, 16 Outubro de 2001, 13h01

Agência Lance

São Paulo - O fisioterapeuta e amigo de Romário, Zé Colméia, voltou a detonar o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari em seu site na Internet (www.zecolmeia.com). Na coluna assinada pelo misterioso personagem Sombra, é sugerido que o treinador vá para o Afeganistão, país que vem sendo bombardeado pelos EUA.

“Fiquei sabendo por uma fonte das mais seguras que o Luiz Felipe Scolari, assim que terminar as Eliminatórias para a Copa de 2002, vai receber um convite para deixar a Seleção Brasileira. Osama Bin Laden quer o treinador, que adora uma bomba de jogador dentro de campo, para comandar a seleção do Talibã. Vai, Felipão, por favor”, escreve o Sombra.

O amigo do Baixinho também detonou as declarações de Felipão contra os craques das seleções de 58 e 62. O treinador havia afirmado que essas equipes jogavam bonito porque na época o futebol era mais fácil. “Cada dia que passa o tal do Felipão mostra seu total despreparo para dirigir a Seleção Brasileira. Ou seja, não tem a menor condição de comandar nossa seleção. Se já não bastasse convocar um monte de cabeças-de-bagre para vestir a gloriosa camisa amarela, esse malandro desandou a falar besteira sobre as seleções de 1958 e 1962. Será que algum dia o Felipão será capaz de armar um time que jogue pelo menos 10% do que essas duas seleções jogaram? Duvido e aposto com quem quiser. Esse malandro não sabe nada e já está passando da hora de ir para casa.”

Élber, Dida e Emerson entraram na lista de jogadores detonados pelo misterioso colunista dessa vez. “Entre outras besteiras, o tal do Felipão disse que essas duas seleções (de 58 e 62) só ganharam porque nessa época o futebol era mais fácil. O que seria futebol fácil, meu caro Felipão? Do alto de sua "inteligência" espero que você possa me explicar isso. Será que futebol fácil é aquele que privilegia o craque e deixa os bondes de lado? Será isso? Se for, entendo bem a sua posição. Afinal de contas, ninguém no mundo gosta mais de bonde do que você. Só isso para explicar Eduardo Costa, Tinga, Emerson, Dida, Élber...”

O Sombra prevê problemas na partida diante da Bolívia, o penúltimo jogo das Eliminatórias. “Claro que teremos mais uma vez aquele monte de jogador de qualidade discutível dentro de campo. Com isso, é bom esperar mais sofrimento pela frente. A partida contra o Chile, que foi dentro de casa, já foi ruim de aturar, imagina contra a "poderosa" Bolívia lá no alto. Mas uma coisa é certa: no tempo do futebol fácil, Pelé, Garrincha e cia. nunca tomaram conhecimento de Bolívia alguma. Já o time de Felipão, se sair de campo com um empate, já vai ser bom demais.”

O colunista aproveitou ainda o espaço para encher a bola do técnico do São Caetano, Jair Picerni.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Euller gosta de jogar duas vezes por semana
Hélio escala time B do Vasco para Mercosul
Vasco já se arma para segurar Azulão
Romário fatura em cima de desgraça de rival
Veja lista completa
Romário
Romário fatura em cima de desgraça de rival
Vasco quer Romário em ponto de bala
Romário diz que Euller é o principal jogador do Vasco
Parceiro de Ronaldinho diz que Romário é o melhor do mundo
Veja lista completa
Felipão
Nike nega interesse em colocar estrangeiro no lugar de Felipão
Felipão foge de polêmica e diz ter sido mal-interpretado
Felipão descarta pedir desculpas a campeões
Maradona agradece ajuda de Felipão
Veja lista completa
Futebol Carioca
Categorias de base do Flu mostram boa fase
Euller gosta de jogar duas vezes por semana
Roger está sem previsão de volta ao Flu
Cartola acumula duas funções no Bota
Veja lista completa